domingo, 18 de dezembro de 2011

QUANTO TEMPO SEM POSTAR NÉ ? tava com saudade ! mas sem criatividade sabe
por enquanto minha vida ta tipo um pouco monótona . mas não tô reclamando não
ta tudo ótimo como está :D
mas só tem um problema , e esse é o motivo do meu desabafo ( não sei se reparou mas geralmente posto quando existe algum problema )
o problema é que ela é uma vagabunda e o meu sonho é poder quebrar ela no pau :D .
sei que isso não existe , isso é passado e hoje ela não deveria me afetar em nada , mas o problema é a cara irônica dela que sempre me faz imaginar daquele momento entre ela e a pessoa que eu amo , que eu cultivei um grande amor . Mas na verdade ela só fez um favor , ela foi um aprendizado pra mim , depois de tudo que aconteceu eu me considero mais forte , eu me sinto mais preparada pra uma situação como aquela . talvez não , talvez ninguém nunca estará preparado pra uma decepção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário